Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil: The Apocalypse Advances

Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty Resident Evil: The Apocalypse Advances

Mensagem por Vector Dom Jan 27, 2013 5:46 pm

escrita por Historymills



Capítulo 1
disturbing peace





Grace: [ Não Sabia que iria Acontecer esse Terro tinha Gente que não podia Morrer nesse Lugar mais o Destino era Feito, bem sera que a Infecção era só de mentirinha é todo era um Sonho? isso que descobriremos muito em breve ]

_______________________________________

Grace: Ai ai que bom, que Passei de ano de Raspão e chegou Ferias e um Ano Novo Renasceu.

Grace: Como e bom viver esse dia lindo e Maravilhoso é tabem acorda cedinho, as Noves Horas, prefiro Acorda as 09 do que as 06, bem Melhor eu me Arruma.

Grace: Hum, Essa Bota Preta esta boa, bem agora só falta abotoa os botões pra ela não Escapar, agora um Camiseta brega, não, essa não, bem essa com Essas Pulseiras que ficam grudadas no troço, gente parece que eu to saindo pra luta contra Monstros, né todo Filme e assim é dizem que os Goticos estão preparados pra Luta contra Zumbis e Vampiros. que Tosco Isso não Existe, bem essa Saia Preta bem só falta a Meia Calça , Droga vou ter que Retira a minha bota, Entra Logo ai Meia Madilta, Pronto agora vou bota a Bota depois a Saia, Pronto.

Evelyn: Vem Come o Cafe da manha Filha!!

Grace: Já to indo mãe, falta Escovar os Dentes

Grace: Agora só tenho que pega a Chave pra abrir esse Maldito Armario, pronto agora só abrir agora e só falta pega a Escova, Escovar e eu tenho Higiene boa.

Grace: Ai ai Já vou mãe

Grace: Bem mãe não vou come, vou só da uma Volta estou sem fome

Evelyn: Então tá

Grace: Ai ai que Ar Fresco Bom

Grace: Não e todo ano que o Ano Completa o Ano de 2010 aiai

Grace: Ei porque aquelas Pessoas estão Correndo?

Evelyn: Filha vem aqui, Rapido!!

Grace: Oque?

Evelyn: Entre no Carro mais Tarde eu Explico

Grace: Então tá

Evelyn: Vamos ir Embora

Grace: Então mete o Pé na Estrada.

Evelyn: Bom agora vou explicar pra você

Grace: Oque?

Evelyn: Você não vai gostar muito

Grace: Pode fala mãe

Evelyn: Então tá, Mais não acho que você vai acredita muito bem, Zumbis estão Vindo pra Follycort

Grace: Quem Falou isso?

Evelyn: Um Helicopectro da Policia avistou os Zumbis Vindo de Sant'Avon agente temos que ir pra Cuba, Lá vai ser o unico lugar que não vai ser Afetado pelos Zumbis

Grace: Ah Isso e o Fim do mundo!!
Vector
Vector
Administrador
Administrador

Inventário
Armas:

Mensagens : 393
Reputação RE : 821
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha de Sobrevivente
HP:
Resident Evil: The Apocalypse Advances Left_bar_bleue3000/3000Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Equipamentos:

https://rerevo.canadaboard.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse Advances

Mensagem por Vector Dom Jan 27, 2013 5:47 pm

Capítulo 2
New Year Obscure





Grace: [ O Mundo ficou Obscuro nisso oque esta Causando esse Infecção ? ]

Grace: [ Sera que o Apocalypse esta Começando? ou Um Templo Esta Ser Abrindo? ]

Grace: [ Isso que tento Entender nessa Hora ]

___________________________________________

Grace: Ai Estamos Fritas ser eles Chegarem a cidade

Evelyn: Cala boca, agente estamos Saindo da cidade

Grace: E que ser chega uma Gogorita ai e nos Pegar

Evelyn: Oque e isso?

Grace: E boss, eu meu amigo me disse, bem parece que isso e um Game que estamos ou um Pesadelo

Evelyn: Parece mesmo mais nem sei como e isso parece mais Fugar Horro do que Suvival Horro.

Grace: Concordo, mais eles estão Entredando na cidade

Evelyn: Ser abaixa

Grace: Que que isso!!?

Evelyn: São Bosses mais oque são essas Coisas

Grace; Mais sei que aquele machado da pra Destruir um Onibus de Metade.

Evelyn: Nem quero saber a Dor daquilo

Grace: Bem pisei em algo

Evelyn: Cuidado!

Evelyn: Ufa essa foi por pouco quase atingir o Carro

Grace: Ele e muito lento, que nem o Carro.

Evelyn: Aquele machado deve ser muito Pesado pra aquela Merda de Demonio

Grace: Epa espera ai isso e uma Pistola

Grace: Vou ter que abrir o Vidro de tras

Evelyn: Ta Abra esse troço mais cuidado!!

Grace: Toma isso seus Idiotas

Grace: Morra sua Droga do Inferno

Grace: Affe acabou a bala, droga

Evelyn: Vou ter que Sacrifica minha vida pra Salva você

Grace: Oque você esta Pensando mãe?!!

Evelyn: Vou ter que afogar ele, vá pra delegacia e agora saia do Carro.

Grace: Tchau mãe!!

Evelyn: Ei seu Desgraçado vem pra cá

Evelyn: Corra!! e pegue a Camionete na Delegacia e procure Munições e Armas

Grace: Já estou indo

Evelyn: Adeus Mundo!!

Evelyn: Putz enganei ele , a não minha cabeça vai ser faturada

Grace: Não!!!, Calma Grace, Grace vamos lá agora temos que procura na Delegacia.

Grace: Chegamos agora só abrir aqui e ir pro Estacionamento

Grace: Bem olha Pistola e Munições. melhor entrar e Ir pra o Caminho pra lá, Adeus Cidade.

Vector
Vector
Administrador
Administrador

Inventário
Armas:

Mensagens : 393
Reputação RE : 821
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha de Sobrevivente
HP:
Resident Evil: The Apocalypse Advances Left_bar_bleue3000/3000Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Equipamentos:

https://rerevo.canadaboard.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse Advances

Mensagem por Vector Dom Jan 27, 2013 5:47 pm

Capítulo 3
Leaving to go to a place very distant





Grace: [ Odiei esse ano de droga, perdi minha mãe , ela foi decapitada eu odiei]

Grace: [ Os Zumbis devem ta Chegando a Cidade e eu estou Saindo da Cidade Vizinha, Willshord]

Grace: Ai ai como Willshord pode ser tão pequena, bem eu não posso me preucupa com nada ja tenho minha carteira de motorista, bem tenho 20 anos, bem como ainda não chegou meu aniversario tenho 19 anos.

Grace: Entendo que estou mudando de Assunto, bem e que eu sempre queria falar isso, bem todo Adulto ou adolescente tem falta da sua Infancia alguns não, só pensam em Merda, bem traduzindo, bem parece que to falando com alguem.

Grace: Bem os Zumbis estão chegando na cidade porque aqui nessa camionete de policia tem camera e claro que e só ajusta o mapa , bem eles estão a 9 Quarteirões ate chega na Cidade e 16 ate chega aqui. aposto que o Resto dos habitantes Embarcou ou Foram Mortos.

Grace: Mais tipo eu não vou passa na Faculdade nem que a vaca tussa com essa Infecção eu não vou não, eu quero e fugir pra Marte sair desse Planetar, a Terra ja esta quase acabando, porque eu to aqui dando Sopa e esses zumbis vindo pra ca e bem só falta 7 Quarteirões agora e bem to entrando numa floresta, espero que nenhuma merda apareca agora, Affe tenho pena de atropela um trio de cachorros Inocentes, mais Demonios esta no Papo.

Grace: Sai dai seus Merdas!!!

Grace: Abafei de mais U-U

Grace: Bem estou Entrando na Floresta de Hillberks no mapa

Grace: quando minha mãe Morreu aquilo foi Imperdoavel, mais ainda vou descobrir o Segredo do Apocalypse

Grace: Bem só falta 100 Quarteirões pra eu ir pra California, Los Angelles, bem esta um pouco Longe mais tarde eu Alcanço de chega lá, mais lá deve esta Infestada eu acho, ser deve vou arrisca minha vida
Vector
Vector
Administrador
Administrador

Inventário
Armas:

Mensagens : 393
Reputação RE : 821
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha de Sobrevivente
HP:
Resident Evil: The Apocalypse Advances Left_bar_bleue3000/3000Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Equipamentos:

https://rerevo.canadaboard.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse Advances

Mensagem por Vector Dom Jan 27, 2013 5:47 pm

Capítulo 4
Black Power





Grace: Bem ainda faltam 3 Quarteirões pra eles chegarem na Cidade onde eu vivi, bem estou a 78 Quarteirões ate chega na California, aposto que os Zumbis vão ir pra lá tabem. eu tenho que pega um Avião no aeroporto, mais tem um problema eu não sei Pilotar!!, espera eu acho que posso tentar

Grace: bem, eu Sinto saudades da minha mãe, bem ela ser sacrificou pra salva minha vida, mais eu perdi ela só falta 1 quarteirão pra eles chegarem a cidade, aqui 70 quarteirões pra sair da floresta, entra na California.

Grace: Ainda pensou quando as pessoas morrem pra onde elas vão, tipo e uma morte tragica ser decapitado, mais minha mãe deveria te ficado no carro, pois o destino dela não seria ser decapitada.

Grace: Agora eles estão entrando na Cidade. e aqui falta 67 Quarteirões ainda, espera ai aqueles cachorros da onde vieram? ai agora fiquei é com medo.

Grace: Espero que eu descubrar quem fez isso, bem agora só falta 64 Quarteirões, bem eles estão Invandidam um Supermercado, Putz eles são Rapidos pra caramba, claro que eu vou chega lá antes deles me perseguirem.

Grace: Só falta 58 Quarteirões, espera que cidade e essa toda isolada, deve ser dali que o Virus foi criado, mais lá deve ter uma Epidemia de zumbis.

Grace: Bem eles já estão invadindos as Casas e eu to a 54 Quarteirões dali, bem esta muito longe, ainda falta 50 Quarteirões é bem to ficando com dedo doeno, dirigindo esse carro.

Grace: ser minha vida for um filme, então que dizer que aquela mulher não era minha mãe?, bem isso e realidade ser não o diretor, falava corta!!, então minha mãe foi decapitada, bem falta 42 Quarteirões ainda e os Zumbis na camera aqui estão num cemiterio, estão indo pra uma Mansão dos Yarkes, eles são a Familia mais rica da Cidade, bem eles morreram numa doença 2 Anos atras, bem eu estou a 37 Quarteirões, estou perto de California, bem meu coração doi por isso ter acontecido, eu quero sobreviver, mais eu queria saber ser isso e um sonho ou pesadelo.
Vector
Vector
Administrador
Administrador

Inventário
Armas:

Mensagens : 393
Reputação RE : 821
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha de Sobrevivente
HP:
Resident Evil: The Apocalypse Advances Left_bar_bleue3000/3000Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Equipamentos:

https://rerevo.canadaboard.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse Advances

Mensagem por Vector Dom Jan 27, 2013 5:48 pm

Capítulo 5
Losttendger





Grace: Ainda falta 32 Quarteirões e bem eu cheguei a Losttendger bem com a comprovação, bem os zumbis estão saindo da cidade falta 88 Quarteirões pra ele chegarem aqui e 30 pra chega ate lá bem eu vou , Abastecer , pronto agora e só bota o freixo, Pronto!! bem agora eles estão entrando na cidade onde esta a delegacia, que dizer estão acaminho de lá, bem e essa cidade parece ser abandonada, bem e muito assustadora, tudo esta despecando, meu deus.

Grace: Ai melhor eu sair daqui!! bem eles estão Entrando na delegacia, bem eles sempre testam primeiro pra entra nos Lotes comunitarios, ainda falta muito quando chega em Nova york, pego um Voô pra cuba, ou ser eu acha um Barco ai vai bem.

Grace: Bem minha mãe morava nessa cidade, bem era lindo aqui mais foi destruido por uma guerra, que aconteceu aqui perto foi uma briga, entre Estados unidos, Japonesses.

Grace: Bom tempos, agora só falta 27 pra chega ate lá bem pra eu chega ate a saida da cidade falta 8 Quarteiroes, bem essa cidade foi criada em 1962, ai ai era um tempo muito bom, quando minha mãe me dissia dava uma vontade de ir pra ca, eu nunca vi este lugar antes. mais ele deve ter 300 Mortos.

Grace: só falta 5 Quarteirões agora e 24 Quarteirões pra chega ate lá, bem pelo menos ainda tenho chance de sair em direção ao aeroporto de California.

Grace: Aiai, aaa!! merda sai da frente bicho picareta , toma isso aaa, quase minha cabeça e decapitada, morra!!

Grace: De onde veio esse Bicho? ai que medo meu

Grace: Agora tenho que fazer uma coisa a o parabrisa, tchau Cachorrote, bem esse bicho tinha um linguão, deve ser muito mal ele, bem claro ele e mal mesmo agora só falta 2 pra chega ate lá e 21.

Grace: Agora estou saindo e ainda falta 18 Quarteirões estou chegando ate lá, bem estou ficando com medo , ei espera ai oque e aquilo?

Grace: Eu tenho que Confisca

Vector
Vector
Administrador
Administrador

Inventário
Armas:

Mensagens : 393
Reputação RE : 821
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha de Sobrevivente
HP:
Resident Evil: The Apocalypse Advances Left_bar_bleue3000/3000Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Equipamentos:

https://rerevo.canadaboard.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse Advances

Mensagem por Vector Dom Jan 27, 2013 5:50 pm

[i]Capítulo 6
Welcome In Cuba





Grace: Barcos bem que tal eu chega a cuba mais rapido?

Grace: Bem asta Luego!!!

Grace: Vou ter que fica vendo direito ser os Zumbis não chegam lá, eu acho que a Australia e um lugar bom, eu acho.

Grace: Bem astaluego mi Amigos!! bem agora vou ter que ir pra cuba e olha a chave ta aqui.

Grace: [ Uma Vida não e que ser Pressa]

Grace: [ Ser habilidoso não e problema]

Grace: [ O Problema e Sofrer.]


Criador da Historia: Bem isso e um Fuga Horro, né alguem queria ir pra cuba né mais niguem, queria fugir de um Apocalypse nem mesmo o touro, tá estou falando besteira né e pronto acabou a Historia Resident Evil , bem isso e uma Spinn Off porque não aparecem os Personagens Originas.[/i]
Vector
Vector
Administrador
Administrador

Inventário
Armas:

Mensagens : 393
Reputação RE : 821
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha de Sobrevivente
HP:
Resident Evil: The Apocalypse Advances Left_bar_bleue3000/3000Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Equipamentos:

https://rerevo.canadaboard.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Advances Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse Advances

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos