Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Inscrissão de Venancio

2 participantes

 :: Geral :: Fichas :: Fichas Aceitas

Ir para baixo

Area de Inscrissão de Venancio Empty Area de Inscrissão de Venancio

Mensagem por Venancio '=' Seg Ago 20, 2012 4:31 pm

Nome:Venancio Scott
Historia:Sempre foi de viajar e fazer pesquisas então parou-se na Umbrella Corporation estudando os virus da época,depois que acidade ficou infestada das pestes este viajou para o Alasca roubando um mini avião e la conheceu varios sobrevientes conhecendo uma rapariga queme ensinou a se protegeres dessas pestes então ficamos em um abrigo e eu ficou aprimoriando minhas tecnicas com arma de tiro e as esperiencias depois de 1 ano o abrigo foi infestado de zumbis foi um dos poucos sobreviventes assimfuji para um lugar ainda desconhecido na época e encontrei um rapaz que segue ele por 2 meses viajando e matando as pestes depois alguma coisa me elvou para testar as experiencias em Raccon City mas foi uma apena a voltar varias pessoas ja se transformara agentes especias atirando sem parar então este achou um abrigo por la e conheceu varias pessoas com Alice,uma garota que falava-se que era uma das matadoras profissionais este fico la por 4 anos depois o virus começou abaixra porla e começei a morar na minha casa depois de 4 meses em um shopping os ataques se repetiram e varias ocorrencias aconteceram e por isso que luto para chegar até aqui.

Ligações qual alguns personagens:Alice e Leon

Habilidade:

Rapidez:3
Inteligencia:2
Força:3
Esquiva:2


Pericias:

Armas de fogo:3~
Armas Brancas:1
Perfomance:2
Segurança:1
Sobrevivencia:1

Conhecimentos:

Computador:2
Finanças:0
Investigação:1
Direito:3
Medicina:2
Ciencias:2
Venancio '='
Venancio '='
Sobrevivente
Sobrevivente

Mensagens : 38
Reputação RE : 142
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha de Sobrevivente
HP:
Area de Inscrissão de Venancio Left_bar_bleue100/100Area de Inscrissão de Venancio Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Inscrissão de Venancio Empty Re: Area de Inscrissão de Venancio

Mensagem por Albert Wesker Seg Ago 20, 2012 4:33 pm

Acc '
Albert Wesker
Albert Wesker
Mercenario
Mercenario

Mensagens : 113
Reputação RE : 251
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 47

Ficha de Sobrevivente
HP:
Area de Inscrissão de Venancio Left_bar_bleue1200/1200Area de Inscrissão de Venancio Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Fichas :: Fichas Aceitas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos